domingo, novembro 15

aconteçer, renascer!

Houve um tempo em que eu nem liguei mais pra toda essa loucura, eu pensei que podia mentir pra mim mesma, mentir pra todas que existem aqui dentro. Mas as pessoas se enganam e iludem tão facilmente.
Mas no fundo, eu acreditei que podia ser feliz , nem lá no fundo da gaveta eu iria ser feliz. E quem sabe um dia sair finalmente de um lugar que não sei onde é, onde fica.

Vou resumir oque houve nesse longo tempo que eu dei a minha fantasia :
- Em primeiro, eu estava inteiramente feliz , mas entao, como se algo queresse esmagar meus sonhos entre os dedos, eu a perdi. May já não pertençe a mim , ela não está aqui para me abraçar todas as manhãs e me contar coisas que eu queria ouvir, já naão posso mais evitar seu choro pelo telefone ou até mesmo esconder meu ódio intenso pelos lugares que ela esteve rindo e chorando no meu ombro. Eu queria poder dizer a ela, que eu realmente quero te-la pra sempre comigo, mas não sei a melhor maneira, ah se eu pudesse traze-la de volta, faze-la parar de se machucar , eu faria.
Tudo isso afetou muito a minha vida, eu já naão sei bem que é Carolayne, já não sei mais se vou conseguir igualar as partes do joogo, e eu não quero falar mais nisso.

Sobre os cortes, já não fazem mais tanto sentido como antes, ainda estão aqui, latejando e me queimando, mas acho que a minha maldita personalidade irá arranjar outra nova obsessão derrepente, sem me avisar ou perguntar.

Eu ainda estou me matando aos poucos, mas de outras formas.
As vezes, eu sei mentir bem.

Um comentário:

FabiAna disse...

é incrivel como me vejo em vc,em suas palavas :/