domingo, novembro 15

eu nao quiz fazer chover

Eu queria que isso nunca tivesse aconteçido, queria nunca ter sentido isso em momento algum.

Era uma manha normal, meio fria e nublada, eu havia deixaado o colégio pela manha e saido andar por ai com o Stopa. Estava sendo agradavel, mas eu não sabia o rumo que aquela manha tomaria.
Se eu não estou enganada era uma quarta-feira.
Cansamos e nos sentamos em frente ao pequeno shopping recém construido aqui da cidade, foi então que eu e ele começamos a conversar aleatóriamente e por fim chegamos a um assunto que sempre tocamos : "oque aconteçeria se um de nós dois morressemos?"
Como de custume minha resposta não muda : " eu morreria logo em seguida, não tenha duvidas..."
Ele disse que eu precisava supera-lo, que eu tinha uma vida incrivel pela frente, que eu conseguiria.. Eu estava nervosa, como sempre fico ao me imaginar sem ele, eu não esperava aquilo, eu queria poder nunca ter ouvido aaquelas malditas frases que até agora me fazem querer chorar.

Sabe, eu sempre pensei em suicidio, sempre, talvez tenha começado a pensar nisso apartir dos 1O anos de idade, mas eu sempre pensei que começei a viver muito tempo depois disso, então desde sempre penso em suicidio. Já cheguei acreditar realmente que eu faria isso um dia, mas essa ideia era mais vaga por conta de que eu sempre quiz me torturar seja com problemas ou obsessões, suicidio era a segunda ou terceira alternativa caso tudo desse errado mesmo. Por isso nunca senti a sensação de estar presta a cometer o ato em si, ateé aquela manhã.
Eu pensei , eu acreditei que tudo estava ótimo, que ele era feliz comigo, que eu podia faze-lo feliz, e pra mim isso era tudo oque importava , mesmo se eu sempre morasse no fundo da gaveta.
E foi como se ele tivesse destruido tudo isso em mim naquela manhã.

Então ele diz pra mim : " droga, então não vou poder fazer oque havia planejado fazer na sexta feira.."
Eu o encarei, prestes a chorar e sair correndo , "oque?" eu perguntei.
" não se preucupe , eu não vou mais fazer Le, esqueçe! " e entao ele repetiu isso varias vezes até que eu conseguisse falar sem chorar. Eu apenas encostei minha cabeça no peito dele e fiquei..
Será que voce seria capaz de imaginar quantas milhoes de coisas tomaram conta de mim ?
Foi se não o pior, um dos piores sentimentos que ja senti, nem sei qual é seu nome, mas eu senti obrigadamente, eu não queria dizer nada, não queria olhar para ele, não queria sentir o cheiro dele, sequer queria que tivesse começado a chover, pela primeira vez eu odiei a chuva, eu não estava feliz na chuva aquela maldita manhaã.
Eu não queria que ele continuasse a dizer que não faria mais, não queria ouvir a voz dele, eu apenas queria chorar, apenas e unicamente chorar , talvez correr dali e me atirar ao primeiro caminhão que eu avistasse, mas em geral eu apenas queria chorar.
Todos os meus sentimentos felizes, todas as coisas alegres que eu guardei durante todo o tempo com ele , derrepente ficaram murchas, sem som, sem ar.
Todo o meu sangue se derramou naqueles minutos , e continua aqui, derramando sem parar, incessantes como o fogo que nasceu, e a dor que emudeceu sem questionar se eu queria ou não.
Eu sempre soube que ele não é feliz, e que nem todas as gavetas escuras de todo o mundo suportariam seus medos e raceios, mas ... eu queria estar mentindo sobre esse texto, queria nunca ter sentido que é possivel perde-lo, eu queria ter continuado a pensar que tudo estava bem . Mas eu sei o quanto ele se debate todas as noites tentando se mudar ou mesmo espantar aquilo que invade a mente dele fazendo-o lembrar de coisas que deveriam ter sido apagadas e não foram por um simples capricho da vida.
Eu sei pouco, mas o sufiiciente para não querer nada além de. .

eu ainda irei falar muito sobre isso, outra hora.


13 comentários:

00100 disse...

nao imagino a dor q sentiste..

Força

Lola disse...

Nossaaaaaaaa
q tristeee
eu ja me senti horrível por ficar dias sem ver alguém,mas morrer eh pior.tb ja pensei em me matar,sempre penso,mas não farei isso.
Bem,desejo a vc mt força,não imagino o q deve estar pensando,mas to aki
qlq coisa me grita
BeejoO

Pucca disse...

Estou tentando imagina como tudo isso foi complicado para você, tentar ter calma ok? Se cuida querida!

00100 disse...

aah, estarei sempre aqi para ler o teu blog i para tudo aqilo q precisares..
obrigado pelo apoio =)

Lola disse...

Opaa
isso mesmo,não deixe o blog criar pó !!
aproveita q aqui pode desabafar né.
E eu leio mts posts enormes,até os antigos,pq ai dá pra ver o esforço de cada,uma essas coisas.

Bem,passei pra agradecer o apoio e sempre q puder eu to aki
BeejoO

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Táyra Sodi. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Táyra Sodi. disse...

O seu melhor e único amigo sincero que te ama e quer o seu bem é Jesus. Ele deve estar desapontado com você e com o que você anda fazendo com o seu corpo e a sua vida... Mas, ainda assim, Ele está querendo te dar a mão! Segure a mão dEle e saia desse mundo de ilusão em que você vive. A perfeição não existe, porque o único ser perfeito é Deus e só Ele (nada além dEle) pode te trazer a felicidade e pode te salvar. Essas pessoas que te dão "forças" e "apoio" pra continuar com a Ana não são suas amigas, porque um amigo é quem quer o seu bem e não quem quer ver você no fundo do poço. Não volte a pensar em tirar a sua vida, pq ela é um presente de Deus, você só precisa saber o que fazer com ela. E apenas Ele tem o direito de dizer a sua hora de deixar a terra. Espero q meu comentario sirva de alguma coisa. Beijos e forças! Mas não digo forças pra não comer, digo forças pra SAIR DESSA. Vc disse num post que as pessoas que dizem que vc precisa ser saudável querem te controlar e vc nao suporta isso. Essas pessoas querem o seu bem, não se deixe controlar pela Ana, ela não vai te trazer a felicidade, não vai preencher o vazio que você sente, pelo contrário. Entrega o controle da tua vida a Deus, porque Ele é o único caminho, a única verdade e a única saída pros teus problemas e medos!

Nine ♥ disse...

Florzinha, reativei meu blog.
Desculpa ter sumidooo, e obrigada pelo carinho nos coments enquanto eu nao estava... o/
senti falta imenssa de todas vcs...
estou explicando td bem direitinho no meu post.

Força sempre, e desculpa a passada super rapida...
volto depois com mais calma...

Ps: Se me excluiu linka ai que eu to devolta...

Amo ♥

Annagirl disse...

Que horror !!
Nessa hora , tenha muita calma !!
Tbm ja tentei me matar , mais nao tive sucesso !!
CALMA E FORÇA pra vc viu ??
Bjos

Nina - Anorexic Girl disse...

mto triste... mas pare de pensar em suicidio viu
bjs

Meninas Gileaditas disse...

Esse post é um pouco antigo, mas presciso te dizer algo, e espero que vc leia.
Infelismente o mundo q vc axa que vive é uma mentira, tudo para que você se sinta infeliz, como se sua vida fosse a pior coisa do mundo... Isso é mentira.
Jesus pagou um preço muito alto para que você vivesse em abundância de vida, alegria e paz. A Bíblia fala que se vc clamar ao Senhor, ele vai te ouvir, vc já tentou issso? tenho certeza que Deus não irá te desamparar, basta vc o chamar....
Nós estaremos orando por vc pois sabemos que Deus é poderoso para mudar qualquer situação.... Ele traz vida onde há morte, alegria onde há tristeza... Vou ter perguntar de novo, você já tentou chamá-lo?
um grande beijo