sexta-feira, dezembro 25

Quer jogar?

"E nós ainda assistimos filmes, mas nós não compartilhamos o sofá.
Sim, nós ainda assistimos filmes as vezes, mas você não se deita em meu colo.
Nós sentamos à mesma mesa, mas nós não brincamos com nossos pés.
Tudo está lento, tire uma soneca.
Você se afasta tão facilmente."

( Bright Eyes - It's Cool, We Can Still Be Friends )


Véspera de natal, vésperas horrendas.
Vou tentar organizar, não prometo organizar.

Meses atrás:
Eu não devo contar, ou devo calar enquanto puder, não começarei a contar oque sinto, ou se quer ousar tentar explicar esse turbilhão de bolhas aqui dentro.

Atualmente:
Desisto, é como correr contra os ventos mais fortes do mundo, furações são apenas brisas nessa parte não desejada da história.
Vou experimentar isso, vou jogar pela ultima vez esse jogo.

É só isso que devo dizer agora, antes que eu me misture e já não possa mais definir oque é real , ou oque se pareçe com o real. Aqui nada é real.

Voce está pronto para (não) me reconheçer agora?

Nenhum comentário: