sexta-feira, dezembro 25

Há tantas coisas aqui

"Porque eu prefiro sentir dor ao invés de mais nada"
( Three Days Grace)


Há tantas coisas, eu queria organiza-las, mas no decorrer do tempo serei capaz, espero eu.

Hoje é Natal, data sem sentido algum para mim, antes eu conseguia sentir um pouquinho do amor que todo esse vermelho nos obriga a enxergar. Hoje em dia, bom, eu não sou tão cega assim, os vermelhos me pareçem muito mais com outras coisas menos com amor. Eu estaria muito fria nesse dia ? Não posso dizer, se não sei encontrar as respostas.

Eu poderia filosofar milhões de palavras com significados estrondosamente maiores do que as possiveis filosofias, mas vou ser direta hoje e dizer oque ainda não é bem claro, mas eu consigo escrever.
Eu poderia mentir, e talvez até esteja o fazendo. Eu vou queimar tudo isso, quando não mais houver para queimar e as cinzas quererem me afogar, eu irei afogar tudo isso. Não é algo real que me refiro, mas sim tudo que há dentro de mim, coisas que eu nao sei, e quero saber.
Fugir torna-se um hábito desagradavelmente absurdo, do qual eu tomei posse muitas vezes. Do qual eu não mais terei em mim, em nada. Quando eu estiver fora do armário, de onde ela me mantém presa, eu terei as respostas. Será como se meus olhos enxergassem a realidade, quem está ou não preparado para me amar nas condições mais densas, eu devo saber quem irá conseguir suportar todas as minhas faces, e até quem sabe ama-las.

Você acreditaria se eu te contasse a verdade?
Se derrepente alguém abrisse seus olhos sem permissão?

Um comentário:

FabiAna disse...

De verdade,você é uma inspiração criativa para mim.
Minha vida toda eu me dediquei a escrever,tentar transcrever sentimentos para uma pagina,seja ela de papel ou virtual.
Suas palavras,elas são capazes de me levar até sua mente,seus pensamentos e sentimentos,vc é uma diva,de verdade *o*
Parabéns!