domingo, março 21

Ordem

Faça isso agora
Você sabe quem é
Você sente isso no seu coração
E está queimando e desejando

O seu trabalho vai ser mais e mais difícil
Batendo na porta sendo rejeitada
Tem que ser assim
Nada se compara a alcançar o seu sonho

É surpreendente, É surpreendente, tudo o que você pode fazer

E você vai cair (cair)
Sim você vai acertar uma parede
Volte-se sobre seus pés
E você será mais forte e mais inteligente
( Jem - Amazing )


Odeio fugir disso, odeio mesmo ter que voltar aqui depois de tanto tempo, é tão ridiculo, até pareçe que deixei de pensar nisso por um momento ou que nunca tive nenhuma obsessão.
Mas eu sou boa em enganar a mim mesma, sempre fui, sem sequer perceber, seria meu maior defeito entre tantos ? Não quero saber, e não vou perder tempo com isso, com pensamentos. Tenho tanta coisa a ser posta em seu devido lugar, as vezes nem sei mais oque deve ser posto em ordem, ou se há realmente algo em ordem. Isso é ruim?
Amanhã quem sabe eu tenha sorte e consiga por certas coisas no lugar, se eu me lembrar de algumas lógicamente.

Eu estou de joelhos por ela, e ela apenas fica me olhando, esperando, testando, me cansando.

4 comentários:

00100 disse...

tbm regressaste?

Pucca disse...

Amiga, voce colocou tudo que eu nao coloquei no meu novo poste. Força minha linda. Seja forte!

FabiAna disse...

Oque vc escreveu me definiu,eu sei exatamente como é tentar acreditar que algo se foi,quando na verdade ele sempre esteve conosco,dentro de nós,fazendo parte de nós.
Eu cansei de tentar me enganar,me enganei por meses e isso não me fez bem,mas enfim,adorei seu blog.
Beijos:*

FabiAna disse...

SÉRIO,eu quero falar ctg direito *o*
NOSSA,eu tô de cara,de verdade.
DHSUDSHDU'
tá parei,e ah,vc é perfeita demais poxa *o*