domingo, junho 20



"Eu estava procurando
Você estava em uma missão
Depois nossos corações combinaram
Como uma colisão de estrelas de nêutrons

Não tenho nada a perder
Você não teve pressa pra escolher
Depois dissemos um para o outro
Sem rastro de medo que...

Nosso amor seria para sempre
E se morrermos, morreremos juntos
E mentira, eu nunca disse
Porque o nosso amor seria para sempre

O mundo está destruído
Auréolas não brilham mais
Você tenta fazer uma diferença
Mas ninguém quer ouvir

Alto,
Os pastores, falsos e orgulhosos
Suas doutrinas serão como nuvens
Elas se dissiparão
Como flocos de neve no oceano
O amor é para sempre E morreremos, morreremos juntos E mentira, eu nunca digo Porque o nosso amor poderia ser para sempre Agora eu não tenho nada a perder Não tenha pressa pra escolher Eu posso te dizer agora, sem um rastro de medo Que meu amor será para sempre E morreremos, morreremos juntos Mentira, eu nunca, porque o nosso amor será para sempre."

( Neutron Star Collision - Muse )

2 comentários:

Lola disse...

Eu achei essa música incrível quando ouvi.
Vc vai na estréia do Eclipse ??
Beejoo ♥

Viviana Ruiz disse...

Linda musica.
bjOus