sexta-feira, julho 30

Torto


" Quantas vezes você já tentou
acertar um dado torno
em um alvo torto? "




Levou 15 dias para que eu conseguisse realmente pensar em fazer algo para mudar minha situação ( situação : crises de " eu sou um lixo " ) e vai levar muito tempo para ver alguma melhora, mas o pior nem está para começar, eu sei, e sinceramente nem temo nada.

Não sei quantas vezes disse "Vou dar mais atenção para minha vida fake" e sei que nem dou a minima atenção, afinal.. quem deve dar atenção a algo que nao existe?
Enfim.
Quem sabe essa seja a primeira vez que eu pense em dar atenção.. e realmente de atenção.

Não tem nada de bom pra falar, entao vou embora.

7 comentários:

pandora disse...

oi encontrei o sue blog e gostei!eu sei como e isso flor vivo com essas crises!precisando de alguém para conversa estou aqui!bjs

Pucca disse...

Odeio esses momentos!
precisando estou aqui ok?
Em on ou off =)

Mari disse...

Olá, bom dia,

Sou produtora do Câmera Record, programa de documentários que vai ao ar toda sexta-feira, por volta das 23h, na Rede Record.

Gostaria de falar com você. Por favor, envie um número de telefone para mfgomes@sp.rederecord.com.br

Obrigada desde já por sua atenção, viu?!

Um beijo grande,

Mariana Gomes
Jornalista
Produção Câmera Record
Rede Record
11 2184 5670

programas.rederecord.com.br/programas/camerarecord
rederecord.com.br

João Lenjob disse...

Vim comunicar que meu blog, http://lenjob.blogspot.com,está atualizado com cinco poemas novos e pedir para que visite e comente nos posts de http://castelodopoeta.blogspot.com, para que ele se torne o canal artístico interativo mais interessante do país. Estamos trabalhando muito pra isso.

João Lenjob

Dentro de Mim
João Lenjob

Edito a tua vida
Te invento querida
Te afastas de mim
Faço a manutenção
Com toda questão
E nem sinto dono de mim
Sofro com tua dor
E a tua lágrima sai antes em mim
(De mim)
E como feres meu peito
Crava com jeito um punhal de sentimento
Ou a falta dele
Queria um pouco pra mim.

Gαrota de Vidro disse...

Indecisões. Depressões. Tristezas. Incertezas.

Desejo força :)

Melissa P. disse...

lindo o blog, seguindo ! segue devolta ? http://paradise-for-girls.blogspot.com/

Yume disse...

Ja estive ai...
Aquele fundo do poço...
Aquele vazio...
Aquela vontade de partir o espelho, a balança...
A vontade de desaparecer (porque afinal nao prestamos...)

Não vou dizer que um dia vais amar o teu corpo... mas por experiencia propria sei que é possivel gostares do teu interior e voltares a olhar para o ceu e sentires-te feliz...

Beijo