quarta-feira, dezembro 31

é...
agora são 22:25 da noite de 31 de dezembro ...

cara, são essas as noites mais estranhas, mais unicas que eu tenho. não sei oque aconteçe . eu fico em estado de choque ou sei lá, pareçe que depois da meia noite as coisas tomam um rumo diferente, no ultimo reveillon eu estava bem, eu fiquei feliz, porque um ano ruim tinha acabado :D
mas.. mas ... agora eu naão sei como me sentir em relação a um ano bom estar indo embora :I
e nem sei como me sinto. to confusa, muito confusa neste exato momento , escutando Stand by me- Oasis, e pensando na minha vida daqui a algumas horas... oque ira aconteçer ? oque eu farei apartir de agora?
ah cara ! que vontade de sair correndo e chorar ! sair daqui , ah isso é completamente .. completamente... sufocante !
ah, como eu queria sair correndo daqui...
queria mesmo.
hoje é um dia que eu temia chegar , como todo ano, eu tenho esse dia . sempre !
e eu queria poder pensar que vai tudo mudar , como todo ano eu penso em mudar . . .
ah , putz !
nem sei oque escrever aqui, nem queria !
é um misto.. um misto de coisas , ah cara, é tudo junto : pressão , confusão, afobamento , insegurança, ódio, pavor, tristeza, ansiedade, medo, saudades, arrependimento, sede, mãos tremulas, sono, insonia, vontade de bater minha cabeça em alguma parede, vontade de sumir, pressa...
tah tudo errado !
o relógio não mudaa ! ah essa hora não passa, que coisa, demora tanto! porque demora tanto pra mudar os minutos ? porque os segundos param no tempo e esqueçem de me soltar ?
nhá >_< ...
tah erraddo, tem algo errado ! comigo..
roí metade das minhas unhas hoje, pensei o dobro de coisas hoje do que ontem ou onteontem.
agora toca cold play '-' green eyes :) o melhor, agora In my place, é melhor que a outro ;)
to um pouco mais calma agora .. .
agora eu vou parar de escrever, fala 1h para que esse ano se vá, eu não sei descrever como me sinto, pela primeira vez não estou sendo boa com as palavras.
" Não existem acidentes "
E eu prometo ! eu vou acreditar !

terça-feira, dezembro 30

Apesar dos Apesares




Um pouco desanimada, mas bem : )


( Eu to tão desanimada ultimamente, o ano ja quase acabou [praticamente] e eu só fiz metade das coisas que eu planejei fazer, e eu queria tanto ter feito. mas não quero mais um motivo para me odiar >.<'
Sabe, as vezes eu penso que o mundo conspira e acaba nos mostrando o nosso caminho .
eu levei muito na cara esse ano que se passa, e espero levar MUITO mais no ano que vem !
porque oque eu aprendi esse ano , sobre a vida, sobre as pessoas e sentimentos... eu sei que foi o melhor ano da minha vida, porque eu aprendi a ser feliz independente das coisas ao meu redor, a vida é tão curta, e eu quero aproveita-la enquanto eu posso, e ser feliz com isso.
Dar chance a vida, dar uma chance para que ela possa me mostrar oque ela tem de bom, e não me arrepender de ter fechado a porta pra ela :)
eu conheçi pessoas FANTASTICAS esse ano, e vi nelas oque eu queria ver em mim... AMOR !
até então eu era a garotinha revoltada com a vida que tinha ódio de todo mundo sem ter se quer um motivo real, eu era a medrosa, a envergonhada e boba , e isso não é complexo, é verdade !
Foi quando eu descobri o amor nos meus amigos, novos amigos, foi onde eu descobri que por um amigo eu seria capaz de dar a minha vida, que por um amigo eu seria capaz de desistir de TUDO!
foi quando a vida me deu um tapa na cara e me obrigou a sair do meu quarto, do meu Mundinho Particular , e me fez olhar para as pessoas que estavam ao meu redor , só esperando uma oportunidade para que eu olhasse para elas e visse oque eu PERDIA.


DAR UM CHANCE A TUDO ! UMA, DUAS, TRES. .QUANTAS PRECISAR ! E VER OQUE PODE ESTAR SENDO PERDIDO.muitas vezes achamos que ningueém nos ama
que ningueém se importa
que ninguém sente oque vc sente.
isso eé preguiça de olhar ao redor
e tentar conheçer oque vc achava que nunca iria conheçer!
eu conheçi pessoas que eu achei que nunca falaria, e descobri dentro delas , pessoas incriveis, que dariam tudo por uma amizade verdadeira, e que por mais diferentes que eles pareeçam, no fundo oque vale de verdade é o amor, amor de amigo, amor de professor, amor de aluno, amor de garota pra garota e garoto pra garoto . não importa. oque importa foi o amor que eu descobri que estava escondido pra fora da porta do meu quarto ! um lugar qeu eu temia ir . mas fui ! sem medo.
falando em medo.. eu tive tanto medo, mas tanto medo esse ano, eu chorei por isso quase todas as noites, e em outras eu ria de coisas bobas : ) pequenas. mmas taão grandes que não cabiam no meu coração , e saiam ou em lagrimas de dor , de alegria e de amor !
mas valeu a pena ;) tudo valeu a pena ;)
eu queria reviver TUDO oque eu passei depois da metade desse ano, até a metade dele eu ainda não estava dentro do teatro . que foi onde eu me obrigay a sair do meu quarto e encarar a vida como ela é , e não como ela é nos sonhos, e acreditem , não há diiferença !!!
A VIDA É FANTASTICA ! sim .! eu disse isso . porque nos sonhos, somos nós que controlamos TUDO !
mas na vida real, mesmo que não tenha elefantes com bolinhas azuis voando pelo meu quarto, mesmo que não haja toda a magia dos sonhos..
a magia da vida é muito mais magica, porque haá surpresa, vc se surpreende com as pessoas, vc se surpreende com tudo, poque vc naum pode controlar nada, apenas saber VER oque realmente mereçe ser visto. e não pode controlar ! e isso é lindo ! é maravilhoso *-* saber que a vida pode ser magica, que ela pode te fazer mais feliz doque o seu quarto fechado : )
e as pessoas , todas , no fundo , tbm tem magia, de diferentes formas, tamanhos e cores, todos temos noss pote de ouro encondido em algum lugar, em algum canto que ninguém nunca OUSOU olhar. somos como arco-iris *-* somos incriveis . somos humanos.
seres humanos tem seus defeitos, ( defeitos enormes e horriveis) mas ... porque viver uma vida inteira analizando problemas, defeitos e coisas ruins ?
porque deixar de ver o lado bom, para analizar e se preucupar com o rui m ?
as vezes ´é preciso MUDAR OS ABITOS !
é..
talvez seja essa a palavra certa que mudou praticamente a minha maneira de ver o mundo, uma mudança de abitos. eu abri minha cabeça, DEIXEI ENTRAR TUDO que o mundo quiz, e vi o melhor e opior , e acredite, por mais que o pior tenha sido horrivel, o lado bom compensou.
porque eu senti esperança *-*
Eu acreditei ! em tudo , e percebi que apartir do momento que vc acredita, as coisas realmente existem ! de verdade! basta só modelarmos elas , e veremos que TUDO é possivel, e que o mundo de sonhos existe, só precisa aprender a ve-lo, e ele verá vc !
apesar dos apesares da vida, a vida é INCRIVEL!

quarta-feira, dezembro 24

véspera de natal :)

é. eu to aqui. 10:23 da noite de véspera de natal.

' sabe eu to um pouco bem até, porque hoje foi um dai sussegado. calmo. sem brigas, sem guerra.
só que essa maldita vontade de me machucar está me tentando . eu olho pra gaveta e me pergunto milhoes de vezes : ' pego ou não pego a lâmina? '
e isso me corrói.
amanha, natal, eu vou ficar sem comer, porque é um desafio da irmandade, e eu odeio ser fraca e odeio desapontar qualquer pessoa, e fazendo isso quem se desaponta mais sou eu !

' esses ultimos dias eu ando tão anciosa, milhoes de planos e desejos sugam a minha atenção e eu não sei para onde olhar quando penso nisso. apenas fecho os olhos e tento não flutuar. penso em como eu poderia ser uma boa garota. eu poderia sair por ai e rir das outras pessoas, sair andando na rua e saber, saber que eu sou melhor que eles, andar com a cabeça erguida, andar com orgulho de mim mesma e não ter medo, e não querer fugir , não querer me meter no primeiro beco escuro que eu encontrar. só isso e mais nada.!
sabe... sim, eu poderia fazer isso!
e faria com o maior prazer do mundo. sem contestar.

eu queria sair na rua a noite , hoje a noite está tão azul, o céu escureçeu e eu consigo sentir o cheiro da chuva, sentir e apreciar.
como se não houvesse nada maior que a noite, eu a trato como rei.
como se não houvesse nada maior piedoso do que o vento gelado e prazeroso dessa noite, eu o trato como principe. e a rainha , sou eu .



eu quero um WALL.E pra mim *---------*
será que o papai noel vai me dar um WALL.E ?





domingo, dezembro 21

Ossos são bonitos..



minha droga de escolha .

sabe, eu tenho transtornos alimentares à 3 anos, e até hoje eu ainda não sei quem eu sou, se um robô, se um paciente ou apena o vizinho estranho .
eu sei , é complicado falar em sentimentos, mas toda essa dor, todas essas regras e limites , toda esssa pressão emcima de qualquer coisa... isso , eu gosto disso!
me faz sentir que eu não vivo o mundo que me foi proposto, e sim, o mundo que eu escolhi...

e isso é tão .. tão bom pra mim que nem sei explicar. odeio ' toda essa rotina dos outros, que se explodão!


~* eu não sei o quanto eu estou pesando hoje
mas quero me pessar logo >.<>

To tentando perder peso a todo custo, e sei que não vou parar dessa vez !

sábado, dezembro 20

tudo novo agora *-*




nhá, faz tempo . *--*
tudo novo agora !


e como ..

acho que eu tinha destrações demais , além da ana oo'

enfim, começei de novo e espero me dar bem dessa vez, porque agora eu sei que o impossivel, ah o impossivel eé sim possivel !


\O/


né !