quarta-feira, dezembro 24

véspera de natal :)

é. eu to aqui. 10:23 da noite de véspera de natal.

' sabe eu to um pouco bem até, porque hoje foi um dai sussegado. calmo. sem brigas, sem guerra.
só que essa maldita vontade de me machucar está me tentando . eu olho pra gaveta e me pergunto milhoes de vezes : ' pego ou não pego a lâmina? '
e isso me corrói.
amanha, natal, eu vou ficar sem comer, porque é um desafio da irmandade, e eu odeio ser fraca e odeio desapontar qualquer pessoa, e fazendo isso quem se desaponta mais sou eu !

' esses ultimos dias eu ando tão anciosa, milhoes de planos e desejos sugam a minha atenção e eu não sei para onde olhar quando penso nisso. apenas fecho os olhos e tento não flutuar. penso em como eu poderia ser uma boa garota. eu poderia sair por ai e rir das outras pessoas, sair andando na rua e saber, saber que eu sou melhor que eles, andar com a cabeça erguida, andar com orgulho de mim mesma e não ter medo, e não querer fugir , não querer me meter no primeiro beco escuro que eu encontrar. só isso e mais nada.!
sabe... sim, eu poderia fazer isso!
e faria com o maior prazer do mundo. sem contestar.

eu queria sair na rua a noite , hoje a noite está tão azul, o céu escureçeu e eu consigo sentir o cheiro da chuva, sentir e apreciar.
como se não houvesse nada maior que a noite, eu a trato como rei.
como se não houvesse nada maior piedoso do que o vento gelado e prazeroso dessa noite, eu o trato como principe. e a rainha , sou eu .



eu quero um WALL.E pra mim *---------*
será que o papai noel vai me dar um WALL.E ?





3 comentários:

ㅤㅤ disse...

Sophiiiiii :)
eu tbm queria ter essa sensação de ser "superior" pode ser "feio" isso .. mas fazer o que né? passar a vida sendo rebaixada pelo corpo alheio faz agente ter essa sensação! =/
fooorça pra voce ;*

Tacianna mia disse...

desculpa esta invadindo... posso te add como amiga????????
força ai sempre

Pucca disse...

Amigaaaaaaa, feliz ano novo!
tudo de bom ok?

♥'