domingo, dezembro 21

Ossos são bonitos..



minha droga de escolha .

sabe, eu tenho transtornos alimentares à 3 anos, e até hoje eu ainda não sei quem eu sou, se um robô, se um paciente ou apena o vizinho estranho .
eu sei , é complicado falar em sentimentos, mas toda essa dor, todas essas regras e limites , toda esssa pressão emcima de qualquer coisa... isso , eu gosto disso!
me faz sentir que eu não vivo o mundo que me foi proposto, e sim, o mundo que eu escolhi...

e isso é tão .. tão bom pra mim que nem sei explicar. odeio ' toda essa rotina dos outros, que se explodão!


~* eu não sei o quanto eu estou pesando hoje
mas quero me pessar logo >.<>

To tentando perder peso a todo custo, e sei que não vou parar dessa vez !

3 comentários:

Anônimo disse...

e vc vai conseguir *-* concerteza vai *__*

bgs C.

*naty* disse...

oiee amigaaaaa
sabes q pode contar comigooo néeee??

so me xamarrr q estou aq
to te add tbmm

beijaoooooooo;***

Pucca disse...

Amiga, sei como vc se senti pq eu vivo a msm coisa
força sempre