quarta-feira, dezembro 31

é...
agora são 22:25 da noite de 31 de dezembro ...

cara, são essas as noites mais estranhas, mais unicas que eu tenho. não sei oque aconteçe . eu fico em estado de choque ou sei lá, pareçe que depois da meia noite as coisas tomam um rumo diferente, no ultimo reveillon eu estava bem, eu fiquei feliz, porque um ano ruim tinha acabado :D
mas.. mas ... agora eu naão sei como me sentir em relação a um ano bom estar indo embora :I
e nem sei como me sinto. to confusa, muito confusa neste exato momento , escutando Stand by me- Oasis, e pensando na minha vida daqui a algumas horas... oque ira aconteçer ? oque eu farei apartir de agora?
ah cara ! que vontade de sair correndo e chorar ! sair daqui , ah isso é completamente .. completamente... sufocante !
ah, como eu queria sair correndo daqui...
queria mesmo.
hoje é um dia que eu temia chegar , como todo ano, eu tenho esse dia . sempre !
e eu queria poder pensar que vai tudo mudar , como todo ano eu penso em mudar . . .
ah , putz !
nem sei oque escrever aqui, nem queria !
é um misto.. um misto de coisas , ah cara, é tudo junto : pressão , confusão, afobamento , insegurança, ódio, pavor, tristeza, ansiedade, medo, saudades, arrependimento, sede, mãos tremulas, sono, insonia, vontade de bater minha cabeça em alguma parede, vontade de sumir, pressa...
tah tudo errado !
o relógio não mudaa ! ah essa hora não passa, que coisa, demora tanto! porque demora tanto pra mudar os minutos ? porque os segundos param no tempo e esqueçem de me soltar ?
nhá >_< ...
tah erraddo, tem algo errado ! comigo..
roí metade das minhas unhas hoje, pensei o dobro de coisas hoje do que ontem ou onteontem.
agora toca cold play '-' green eyes :) o melhor, agora In my place, é melhor que a outro ;)
to um pouco mais calma agora .. .
agora eu vou parar de escrever, fala 1h para que esse ano se vá, eu não sei descrever como me sinto, pela primeira vez não estou sendo boa com as palavras.
" Não existem acidentes "
E eu prometo ! eu vou acreditar !

3 comentários:

Viviana Ruiz disse...

Oi, miGa!
me senti da mesma maneira ontem, bahhhh!!! ^^" mas eh sempre assim, não? Confusão e talz... mas to bem melhor agora e vc?
td de bom, querida!!!
jah amoooooOOo

Pucca disse...

Amiga, tenho certeza q esse ano vai ser muito melhor!

*naty* disse...

qndo começa um noovo anoo
é como c a gentee tivesse ganhado um livro em brancooo
aonde a genteee mais escreverr a nossa historiaaaa;)

te adorooo amigaaaaaa