terça-feira, dezembro 30

Apesar dos Apesares




Um pouco desanimada, mas bem : )


( Eu to tão desanimada ultimamente, o ano ja quase acabou [praticamente] e eu só fiz metade das coisas que eu planejei fazer, e eu queria tanto ter feito. mas não quero mais um motivo para me odiar >.<'
Sabe, as vezes eu penso que o mundo conspira e acaba nos mostrando o nosso caminho .
eu levei muito na cara esse ano que se passa, e espero levar MUITO mais no ano que vem !
porque oque eu aprendi esse ano , sobre a vida, sobre as pessoas e sentimentos... eu sei que foi o melhor ano da minha vida, porque eu aprendi a ser feliz independente das coisas ao meu redor, a vida é tão curta, e eu quero aproveita-la enquanto eu posso, e ser feliz com isso.
Dar chance a vida, dar uma chance para que ela possa me mostrar oque ela tem de bom, e não me arrepender de ter fechado a porta pra ela :)
eu conheçi pessoas FANTASTICAS esse ano, e vi nelas oque eu queria ver em mim... AMOR !
até então eu era a garotinha revoltada com a vida que tinha ódio de todo mundo sem ter se quer um motivo real, eu era a medrosa, a envergonhada e boba , e isso não é complexo, é verdade !
Foi quando eu descobri o amor nos meus amigos, novos amigos, foi onde eu descobri que por um amigo eu seria capaz de dar a minha vida, que por um amigo eu seria capaz de desistir de TUDO!
foi quando a vida me deu um tapa na cara e me obrigou a sair do meu quarto, do meu Mundinho Particular , e me fez olhar para as pessoas que estavam ao meu redor , só esperando uma oportunidade para que eu olhasse para elas e visse oque eu PERDIA.


DAR UM CHANCE A TUDO ! UMA, DUAS, TRES. .QUANTAS PRECISAR ! E VER OQUE PODE ESTAR SENDO PERDIDO.muitas vezes achamos que ningueém nos ama
que ningueém se importa
que ninguém sente oque vc sente.
isso eé preguiça de olhar ao redor
e tentar conheçer oque vc achava que nunca iria conheçer!
eu conheçi pessoas que eu achei que nunca falaria, e descobri dentro delas , pessoas incriveis, que dariam tudo por uma amizade verdadeira, e que por mais diferentes que eles pareeçam, no fundo oque vale de verdade é o amor, amor de amigo, amor de professor, amor de aluno, amor de garota pra garota e garoto pra garoto . não importa. oque importa foi o amor que eu descobri que estava escondido pra fora da porta do meu quarto ! um lugar qeu eu temia ir . mas fui ! sem medo.
falando em medo.. eu tive tanto medo, mas tanto medo esse ano, eu chorei por isso quase todas as noites, e em outras eu ria de coisas bobas : ) pequenas. mmas taão grandes que não cabiam no meu coração , e saiam ou em lagrimas de dor , de alegria e de amor !
mas valeu a pena ;) tudo valeu a pena ;)
eu queria reviver TUDO oque eu passei depois da metade desse ano, até a metade dele eu ainda não estava dentro do teatro . que foi onde eu me obrigay a sair do meu quarto e encarar a vida como ela é , e não como ela é nos sonhos, e acreditem , não há diiferença !!!
A VIDA É FANTASTICA ! sim .! eu disse isso . porque nos sonhos, somos nós que controlamos TUDO !
mas na vida real, mesmo que não tenha elefantes com bolinhas azuis voando pelo meu quarto, mesmo que não haja toda a magia dos sonhos..
a magia da vida é muito mais magica, porque haá surpresa, vc se surpreende com as pessoas, vc se surpreende com tudo, poque vc naum pode controlar nada, apenas saber VER oque realmente mereçe ser visto. e não pode controlar ! e isso é lindo ! é maravilhoso *-* saber que a vida pode ser magica, que ela pode te fazer mais feliz doque o seu quarto fechado : )
e as pessoas , todas , no fundo , tbm tem magia, de diferentes formas, tamanhos e cores, todos temos noss pote de ouro encondido em algum lugar, em algum canto que ninguém nunca OUSOU olhar. somos como arco-iris *-* somos incriveis . somos humanos.
seres humanos tem seus defeitos, ( defeitos enormes e horriveis) mas ... porque viver uma vida inteira analizando problemas, defeitos e coisas ruins ?
porque deixar de ver o lado bom, para analizar e se preucupar com o rui m ?
as vezes ´é preciso MUDAR OS ABITOS !
é..
talvez seja essa a palavra certa que mudou praticamente a minha maneira de ver o mundo, uma mudança de abitos. eu abri minha cabeça, DEIXEI ENTRAR TUDO que o mundo quiz, e vi o melhor e opior , e acredite, por mais que o pior tenha sido horrivel, o lado bom compensou.
porque eu senti esperança *-*
Eu acreditei ! em tudo , e percebi que apartir do momento que vc acredita, as coisas realmente existem ! de verdade! basta só modelarmos elas , e veremos que TUDO é possivel, e que o mundo de sonhos existe, só precisa aprender a ve-lo, e ele verá vc !
apesar dos apesares da vida, a vida é INCRIVEL!

2 comentários:

*naty* disse...

é realmentee amigaaaa... xega uma horaa q temos que abrir a porta do nosso quarto cor de rosa e acorda pra vidaaaa...pq a vidaaaa eh tao boaaa. tem tanta coisa maravilhosa a nossa esperaaa... desejo pra vc um 2009 repletoo de felicidadess..e ano que vem estamos aq firmees e fortess e juntasss...
beijaooo amoooooooo=***

Viviana Ruiz disse...

Miga!!!!
\o/ obrigada pela visitinha! O seu post ( eu li inteiro, amoooo ler!) está muito lindo, vc escreve muito bem, nindah!
Volte lá quando quiser desabafar e ler umas baboseiras que escrevo,ok??
um doce ano novo... bjO