domingo, janeiro 4

I belong to you - Superchik
Todos precisam pertencer a um lugar
A vida pode parecer tão sozinha sem alguem para cuidar
E quando a vida se torna algo apenas para se pensar
É ai que eu fico feliz de pentercer a você

Eu pertenço a você, eu pertenço a você
Você é a única* que nunca me decepciona
Não me decepciona
Eu pertenço a você

As vezes a vida traz mais dor do que a solidão
Quando a esperança se foi e eu não consigo mais ficar sozinha
Quando nada ajuda e eu não posso fazer mais nada
Você me cerca e mostra que eu pertenço a ti

Quando o amor se foi, não há mais nenhum braço para qual você possa correr
Eu estou sozinha e não há ninguem para quem eu viva
Deixando ir todas as coisas que eu sempre quis
É quando eu preciso sentir que eu pertenço a você

Eu pertenço a você, eu pertenço a você
Você é o unico que nunca me decepciona
Não me decepciona
Eu pertenço a você
________________

xD me deu vontade de coloca-la aqui *-*
modifikey a letra em (unica) .. HOHO'

Nenhum comentário: