domingo, janeiro 11

neiin . help. morri. oooe.

sumi. sim. morri ? to morrendo. oe.
enfim. ai cara to ansiosa. pra caralho. daqui a pouco com verteza vou me cortar , porq tah dificil naum fazer ainda mais agora, hoje o dia penou . FUCK!
enfim .
um pouco do q eu escrevi hoje lá no meu diario :

ainnnnnnnh to muuiot mega power ansiosaa caraaalhooo. !!
oee eu quero um calmante pleasee !
neiin . help. morri.
cara eu preciso fazer algo/ oiiii eu sou a sophie ! tenho 15 anos, eu fico abobada por me cortar, eu sou boba por querer ser a mais magra e linda de todas, eu me acho porque as vezes sei que sou mais inteligente que meus amigos, eu faço planos miraborantes de dominar o mundo e eu amo ets mesmo que eles se escondam ao lado da casa dos duendes aqui no meu jardim, eu tenho um amigo imaginario o nome dele é George e ele é azul *--*

ouhhww shit eu amo a mary-kate, se eu pudesse eu levava ela pra um lugar escondido (6
e dai o resto só pra maiores .
ooooooooeooi, eu sou sophie, eu não sou gay, só metade, bjs.
eu gosto de café sim, sou viciada em café, eu amo e ponto se vc naum ama o problema é seu, to neinnn aiii beshas.

eu queria saber voar, mas eu não fico rindo do padre [mentira/] e eu odeio rosho [mentira/] ouuhhhhhw shit eu quero um calmante, vc tem ai ?


MAS EU SOU NORMAL TAH !

5 comentários:

Pucca disse...

ok amiga vc é normal kkkkkkkkkk hasuhaushauhsau legal te um amigo imaginario? pq eu nunca tive ;/

força sempre

Viviana Ruiz disse...

hsuahsuahsuhuahsuahs
Oi,miGa!! \o/ seu post foi um tanto engraçadooo, ri muitooo! :]~Amigo imaginário??Essa é boua. Mas muito legal, keridah. hihihihihihihi
bem vida ao clube, tbm sou normal, mas anormal, entendeu?
mega bjOOo

Viviana Ruiz disse...

\o/
Pra começar, digo que a frase vem de uma musica do grupo Yellowcard ( me mate q não lembro o nome!! :/)
*-* tbm quero um migo imaginárioooooooooooooooooooooooooo!!!!! Pode por no seu blog!!! Tá?
hihihihihih
se cuida

Pucca disse...

vc tenta ter um amigo imaginaro tbm EHEHEHE

;))

força sempre

Nine ♥ disse...

eu nunca tive um amigo imaginario.
skoaksoaksoaksoaksoa

te linkei ta flor?

bejinhuis