domingo, janeiro 18

Insônia . quem é vc ?

Bom post atrasado ;D

ah sabe, eu me deixo tão confusa .
- eu fiz tantos planos, pensei em tantas coisas alegres, me senti bem sozinha.. comigo . por um pequeno momento as vezes eu acho que só sorrir basta para que todos os problemas se afastem derrepente :i
mas dai .. dai vem algo de dentro e me diz que sorrir já nem tem sentido mais, e eu nem sei oque é .
pareçe q derrepente tudo perde seu brilho, mas lá dentro de mim, eu sorrio, e por um mero segundo tudo passa, mesmo eusabendo que vai voltar..
( a insonia tah acabando comigo, eu fico tão cansada com isso, me deixa irritada a noite, porque eu naum sei dormir '-'
eu fico caminhando pelo meu quarto, e ouvindo musica de pé, quando eu canso, eu sento na minha cama, até cansar.
e deito , quando deito, me reviro até ficar com dor de cabeça , por vezes eu vou até a cozinha e como -escondido- coisas que eu naum deveria, coisas que eu tento esqueçer .
e entaum.. eu volto pro meu quarto, deito na cama e levanto novamente, porque eu estou com ódio depois disso.
olho milhoes de vezzes pra gaveza ao lado da cama, -onde está minha lamina- e penso. penso. e penso. até que eu começo a caminhar novamente ppelo quarto e eu fico tão energética, minhas maos não sabem parar de se mexer ,e isso me dá ódio.
mas estão, eu choro, penso em coisas felizes, mas naum consigo sorrir, entaum eu abro a gaveta, olho milhoes de vezes pra lamina, observando cada detalhe que há nela, penso em coisas qeu eu naum deveria pensar , por vezes eu não corto nada em mim, abro a gaveta e a escondo novamente. mas outras vezes eu ja nem sei parar, entaum eu vou pro banheiro, lavo tudo oque eu fiz, e volto pra cama, nessahora eu ja nem penso mais em sono, é uma palavra estranha á noite.
e a TV.. ahh a Tv. não passa nada, coisas INUTEIS. coisas INUTEIS.
ps . odeio a programação brasileira, é um lixo. (dependendo do ponto de vista_)

mas .. mesmo assim. eu logo volto a deixar que milhoes de pensmentos invadam minha mente. -odeio-
e é quando eu consigo sorrir novamente, depois de tudo isso que aconteçe a noite -madrugada- eu fico serena. e fico cansada, logo, consigo pegar no sono, um sono ruim, fraco, mas consigo acima de tudo .

humf. essas são minhas noites '--'
noites que eu queria mudar.

ps. eu fico mega power alegre em

assistir happy three friends

de madrugada *------*

3 comentários:

Pucca disse...

Amiga, calma isso vai passa tenho certeza ok?!

qlqr cosia to aqui

♥'

Baby V. disse...

Oi lInda,

Naõ se sinta assim.

vc já pensou em tomar remédio pra durmir, assim vc dorme e nãos e corta e nem assalta a geladeira.

Se precisar tamos ai.

BEijos Baby V

Nine ♥ disse...

Calma flor...
eu tambem estava sofrendo muito com insonia... agora tomo remedios pra dormir. =/
mais nem se preocupe logo log isso passa...

bejinhus