domingo, maio 4

NF ROUND 3

AH

NeM sei oque escrever aqui.... hoje meu dia foi ... inutil! naum fiz nada, nada, nada nada... odeio isso!!! naum desenhei, nem toquei guitarra hoje, acredita? bom, e o post passado..... eu escrevi que o mundo tinha me dado uma chançe não é?
Adivinha? eu estava errada!! foi uma ilusão.. mas como tudo na minha vida eu ja me acustumei a isso.
Mas eu queria ter morado naquela ilusão, ah como queria
Aquela sensação de estar um pouco menos livre, de acreditar em algo era tão boa!!! E eu a amei tanto...
Mas tudo bem, eu agora sei como ela é... Agora eu sei qual a sensação de saber que nem tudo esta perdido, mesmo que ela ja tenha ido embora, eu a senti uma vez, e farei de tudo pra que ela naum se distancie tanto de mim!!

Bom_
Falando de outro assusnto ::::

NF NOVAMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

é ..
plano do nf revolution na area

Dessa vez com a ajuda da Fer eu vou conseguirrrr

Seja lá quem lÊ esse blog desejo força pra todas sej lá no que estiverem fazendo ... rrss

BjO

3 comentários:

Cáh disse...

poxa...tipo...adorei as dicas .-. serão muito úteis... :} qual sua idade?!

Cáh disse...

Se eu gostei?!Claro que eu gostei *-* Ah passa elas pra mim... Plz

Debora Martins disse...

boa sorte no nf menina.
odeio ilusões... ainda mais qdo envolve outras pessoas, é triste, magoa...

gostei do blog.
=*