segunda-feira, maio 5

Porque não eu ?

Porque não eu?


Porque não sou eu que esta com vc hoje a noite? Porque?

Porque não sou eu quem te faz sorrir não importa o momento?

Porque eu não posso ir até vc e contar toda a verdade?

Porque não sou eu quem vc procura?

Porque não sou eu quem esta com vc nesse momento?

Porque não sou eu uma amiga sua?

Porque não sou eu quem anda com vc de mãos dadas?

Porque não eu? Porque não eu?

Porque não posso ir até vc e simplesmente .. abraça-la, sem dizer porque ! porque?

Porque eu te amo?

Porque eu te quero tanto garota?

Porque vc entrou na minha vida e abalou com tudo ?

Porque vc não percebe que sou eu quem te olha o dia todo?

Porque vc ainda não sabe que eu existou ? Porque ?

Porque eu não consigo te esqueçer?

Porque esse tormento de amar vc me deixa cada vez mais louca???

Isso é possivel? enlouqueçer mais ainda? ou isso não passa de mais uma das ilusões que eu criei?
Porque não sou eu aquela garota feliz que esta com sua familia agora?

Porque não sou eu a garota que meus pais se orgulhariam?

Porque não sou eu apenas uma garota normal?

Porque não sou eu quem um dia vai ouvir que seus pais se orgulham ?

Porque não sou eu a filha perfeita? a amiga perfeita?

Porque não sou eu aquela que era antes de conheçer o mundo lá fora do meu quarto? Porque ?

Porque não eu ? Porque eu me pergunto... e não acho respostas!!!

Tudo oque eu queria era poder sair por ai e vagar sem destino até o destino me achar.. Tudo oque eu queria era parar de sentir, queria eu ter um coração de pedra, mas não tenho, o meu simplesmente é tão sensivel quanto uma porcelana, e eu não tenho culpa disso, e nem culpo o mundo, o mundo que me faz temer!!

Ah como eu queria poder ter asas

Se eu as tivesse voaria para bem longe

Para um lugar onde sonhos podessem ser tocados com as mãos

Onde lagrimas se transformassem em cristais

Onde o céu não fosse negro só pra mim

Onde eu não me sentisse tão deslocada, tão magoada!

Queria eu poder não amar essa garota. Garota vc não sabe, mas eu amo vc, e nem eu sei como, mas vc se tornou um vicio e não consigo parar de te olhar!

Queria eu poder fugir pra longe e tentar te esqueçer, mas acho meio impossivel se tudo oque tento me faz criar mais planos para te mostrar tudo oque eu posso ser!!

Não! eu não serei fraca!!!

Não ! eu não irei fugir de mim mais uma vez

Esse inferno vai ter fim e ele naum esta longe..

Vou emagreçer e quando isso aconteçer vou ser livre pra sonhar...

Porque é só por isso que estou aqui, sonhar é viver, e viver é morrer!!!






_Angel Fallen in me Now_

Nenhum comentário: