quarta-feira, maio 14

Sem paciência pra escrever

Ah
Eu não me aguento mais
eu me odeio
eu quero morrer
eu quero fugir
eu apenas quero poder contar tudo que sei
Onde foi que eu errei?
Posso parar de mentir?
Posso correr pra longe ?
Posso parar de fingir ?

Ah eu naum aqguento mais isso..
Sinto que tem algo dentro de mim fazendo Tic-Tac
E vai explodir a qualquer momento
E dessa vez eu sei oque é
É o meu "eu" magro pedindo socorro
Pedindo pra poder viver

Eu sei que naum estou obesa, mas eu sei que naum estou magra, e o pior é q eu quero muito, mas as vezes tenho raiva do mundo ... quando sou eu a culpada de tudo!!

Me odeio por ser assim
Por não fazer oque eu tento a anos

Bom, a noticia menos ruim é q eu NÃO estou engordando.. \o/
( tah pareçe bobagem, mas pra mim q a tempos naum perdia 1 grama se quer, perder 200 por dia ja é otimo )

Resumindo:

- Minha vida tah a mesma coisa de sempre
- Eu to a mesma coisa de sempre
- Tah tudo a mesma depressão de sempre
- Blá Blá Blá
Ja falei d+



Bjo

3 comentários:

Anna disse...

essa sensação de tédio me contagio ahahhaa

sai dessa vida de "sempre"

boa sorte aii.
beijoss
e forçass

[passa la no meu depois querida]

Anônimo disse...

ain essa parada de sempre a mesma coisa tbm acontece comigo xx'
tah lindo seu blog, força sempre oks beijooos*

Anônimo disse...

minha vida tbm é um tédio...
bem.. to fazendo meu blog hj.. i preciso d amigas...
amigas ki pensem igual a mim.. ki mi apoem..
i vejo ki a srta tbm gosta d rock =D
bem.. desejo coragem pra continuar nessa vida intediante...
bjus