quinta-feira, maio 29

Eterna-mente imortal !

Sentimentos :

Crises de choros
Segurar o choro 24h
Morrer e continuar de pé
Tentar abrir os olhos mas não querer ver
Ter medo de abri-los e chorar por fora, porque por dentro está totalmente caida

Quero que isso acabe logo, hoje eu pensei tanto em suicidio que tive medo, medo de ficar sozinha, juro que estava preparada para fazer isso...
Eu naum me aguento mais, eu queria poder GRITAR ao mundo sobre oq eu to sentindo, hoje eu quase contei pra Carol oque eu to sentindo, pra falar a verdade, eu to quase a ponto de contar pra "alguém".. tô totalmente louca de vez...não acredito que tudo isso tá acontecendo comigo.
Minhas notas estão caindo de 9.0 direto pro 6.0 e isso só tá sendo possivel porq eu colo muito das minhas amigas, mas eu naum sei eu to me esforçando tanto pra ter no minimo isso, imagine oq ta havendo não é?

Ja fazem dias eu meus olhos estão inchados
Já fazem dias que eu vou dormir no maximo 3h antes de acordar
Já fazem dias que eu estou andando por andar e naum sentindo nada que naum seja dor
Já fazem dias que essa dor dentro do meu coração tomou conta de mim
Ja fazem dias que me perguntam : - oq vc tem ?
E ja fazem dias que eu respondo : - não é nada, naum se preucupe !

Pensei tanto ontem a noite sobre oque eu faria, tentei criar saidas pra tudo isso, pensei em milhares de coisas que eu poderia dizer, pensei tanto no que eu iria me tornar apartir do momento que eu naum aguentasse mais mentir... mas quando ja era 4;00 da manha... a unica coisa que havia de bem claro na minha mente era :
-me odeio
-quero morrer
- quendo isso vai acabar?
- quem ira me abraçar?
- quero fugir
- quero poder gritar
- naum aguento mais
- com qual objeto cortante doerá menos e será mais rapido ?
- como eu faço pra essa dor ir embora?
- porque eu sou assim/?
- porque eu naum consigo mudar?
- oq esta havendo comigo?
- estou ficando realmente louca?
- sera q "alguem" um dia irá me entender ?
- conto ? ou acabo com tudo isso d uma vez por todas?
- essa noite naum vai mais acabar?
- eu irei dormir hoje?
- minha mente naum ira descansar?
- oq eu faço pra essa dor parar?
.. .. .. .. .. .. . .. .
Não sei quantas mil vezes eu gritei pra mim mesma ontem a noite, só espero que hoje naum seja igual.

Eu sei que naum estou sendo boa amiga ultimamente, sei que estou sendo a pessoa mais chata do mundo no momento, mas to tentando naum chorar na frente das minhas amigas, me sinto tão mal por estar sendo assim com elas, to sendo mal educada, chata, insuportavel.
To dando a impressão de q to brava com elas, mas naum é nada disso..
Não tenho culpa se enquanto as duas riem eu só tento naum chorar na frente delas..

Me sinto tão mal naquela sala, me sinto um parasita q naum deveria estar lá, minhas amigas ficam rindo do meu lado, conversando, brincando... e eu do lado com cara de enterro, mas é pq eu só to me esforçando pra naum chorar, e quando eu naum sou forte eu corro pro banheiro, e lá eu choro, pelo menos lá ninguem vai me perguntar : oq vc tem? e naum vou ter q responder : -não tenho nada, naum se preucupe !

Eu acho que o problema é q sou sensivel demais com as pessoas, juro q to tentando matar todo esse amor q eu tenho, só assim serei um pokinho menos deprimente...
Sobre todas as pessoas, principalmente minhas amigas, eu sei q elas nam sabem oq eu to passando, elas acham q eu só to num dia ruim ou com sono .. elas naum tem ideia !
Por exemplo : teve um dia q foi bem assim eu tava no meio das duas ( sobrando como sempre ) dai elas começaram a falar :
__________________________
Amiga C : ( naum sei oq lá .._) estria é nojento...
eu : __"
Amiga M : ai eu tbm acho, minha parente tem, acho horrivel, ainda bem q num tenho !
eu : __"
Amiga C : naum sei oq eu faria se tivesse, eu me matava ! acho horrivel quem tem estria !
eu : __"
Amiga M : ah, é verdade.. blá blá blaá ............
_____________________

Tah e dai né?
uma conversa normal de garotas vc naum acha?
entaum deve tah se perguntando porq eu fiquei tão mal não é ?

Preste atenção no pequeno detalhe :
EU tenho estria , não por gordura, mas tenho estria!
E as duas sabem, tanto que eu na esperança delas se tocarem que tavam me magoando dizendo q era horrivel e nojento que eu disse no meio da conversa da duas que EU TENHO ESTRIA... E vc acha q as duas pararam de falar ? naum , elas naum pararam !!

...

Mas isso ja passou.... eu acho...

Dando outro exemplo...
Eu me sinto mal quando as pessoas me deixam de lado,porq uma coisa é vc tem assunto pra falar com só uma amiga sua, outra coisa é vc deixar de lado a outra...
Isso tah acontecendo muito comigo..
Dai se eu "supostamente fico de lado " dai elas me dizem q eu to chata, to brava, e etc..
Mas elas naum sabem oq eu realmente queria poder responder..
Um dia eu ainda vou responder essa pergunta idiota :
- Oq vc tem ?

eu responderia assim :

- Oq eu tenho naum é nada, o problema é oq eu naum tenho, eu queria poder contar pra vc, mas dai eu teria q ir pra bem longe, sou tão imperfeita, sou tão má por ser assim..
Eu to mal, to triste, só quero chorar e naum consigo porq a ana me disse q era pa mim levantar a cabeça, sorrir e me mater estavel na frente das pessoas, entaum se ela disse é pq é uma ordem, e eu vou fazer !
To mal sim, to mal porque to sendo rejeitada pelas minhas melhores amigas
to mal pq eu naum posso estar ao lado de quem eu quero, sequer posso contar que amo esse " alguem "..
Eu to assim pq eu tenho medo, pq eu choro toda noite e só pra te contar, meu olho naum é inchado assim porq eu durmo demais, é pq eu choro demais!!
To assim pq eu tentei me matar ontem e se eu ainda to aqui´é pq eu naum consegui, pq naum tenho coragem, pq sou fracassada, pq naum presto pra nada !!
To mal pq eu naum posso me trancarno banheiro e ficar lá a manha toda chorando ..
to mal pq as pessoas riem e quando elas fazem isso me lembrar q a felicidade em mim é uma ilusão e lembrar disso me faz querer chorar, entaum eu tento naõ chorar, e a unica maneira q eu achei pra isso foi executar todo e qualquer amor dentro de mim, pois é ele q me faz sentir tudo isso, e quando eu o mato, oq resta é o ódio, o ódio me faz forte, naum me deixa cair, naum me magoa, naum me faz chorar, e quando só há ódio em mim, me torno uma pessoa insuportavel, detestavel, insociavel, entam as pessoas vaum se afastando de mim cada vez mais, até q eu finalmente fico sozinha comigos mesma, entaum minha mente me faz lembrar do amor ( o amor é imortal ) e quando lembro de tudo oq aconteçeu, eu choro, eu caio diante do mundo, eu fico fraca, entaum um odio me domina, um odio q naum mata o amor, e sim se junta com ele, acho q essa é a mais perigosa das combinaçoes , quando o meu amor e o meu odio se junto eles me fazem andar pra direção da conzinha, lá tem umas facas muito afiadas, é um bom lugar, mas quando eu passo pela cozinha eu olho pro quarto dos meus pais , e me envergonho, entam corro pro banheiro , e lá eu e acalmo um pouco, entaum volto pro meu quarto e novamente deito pra chorar mais algumas horas a noite.. quem sabe um dia eu baterei um record, e nem dormirei uma ou duas horas por noite, passarei direto, apenas deixando lagrimas cairem...
E quando eu acordo, só sobrou o resto, pporq o amor escorreu a noite toda pelo meu rosto.. mas as lagrimas naum acabaram, elas nunca acabam, entaum acordo e vou pra escola, novamente o clico de amor e ódio começa de novo.. e assim sucessivamente...

Isso responde sua pergunta ?????

Um dia quem sabe eu ainda falo essa verdade ...

2 comentários:

Anônimo disse...

Linda eu m sinto exatamente assim tbm!!!.. serah q irá passar? =..(

Anônimo disse...

oi
eu li todo o seu blog o/ *gosta de ler* e me identifiquei muito.
Principalmente por este, por vc ter falado das suas amigas.
Olha se vc quer ficar feliz com elas, acho que vc ja deveria ter falado que ta triste, pq elas n vao saber o que se passa na sua cabeça.
tudo bem que n sou ninguem pra falar,mas ja aconteceu isso comigo.
me sentia super mal por ser ignorada e cheguei a mudar de horario no colegio. *passou pra tarde* hj eu me arrependo, pq eu senti falta delas e ainda sinto. queria ter voltado atras e ter falado que tava mal por algum problema familiar, ou seja, queria ter inventado alguma coisa so pra elas n me deixarem de lado pq akilo me matava.
hj n falo mais com elas por orgulho meu, fato.
se elas sao suas amigas acho que eh bom dar um braço a torcer neh? mesmo que n receba nada em troca.