quinta-feira, maio 1

Sem Direção

Andei sumida esses dias, mas é que eu tÔ meio sem vontade de tudo ... eu não quero mais nada , e nem eu me entendo agora.. pareçe que tudo perdeu o sentido de uma hora para a outra e eu não fiz nada para parar isso, apenas me afundei mais ainda do que ja estava, e eu odeio isso... odeio me perder... simplesmente odeio!!!

Adivinha oque eu descobri?? Não, nem tente vc naum vai adivinhar...

Bom acho q vou começar do começo pra não me perder como sempre me perco quando começo a escrever algo aqui no blog....

Essa semana fui um fracasso total com a ana, simplesmente me envergonho mas não posso mentir pra mim mesma, eu fracassei, confesso e me envergonho.... Mas antes a verdade cruel do que a mentira eterna naum é?

Não quero mais isso, agora que eu sei que posso sorrir de verdade algum dia e finalmente ser feliz eu acho que os "supostos" motivos que eu tinha para cair em compulsão morreram!!!

Acho que a vida tá me dando uma chance de mudar
Eu esperei tanto por este momento, o momento em que eu teria esperança em mim, no mundo!
Não ! Eu não estou sendo otimista, acho que pela 1° vez falo que posso mudar em um tÔm realista ...

Minha vida tá tão confusa e eu como sempre me perco nesse maldito mundo estranho em que as pessoas "vivem" ou "sobrevivem".. mas não.. eu não irei cair novamente, nem que me prendam ou me amarrem_
_______________

Filha do ódio

Eu sou a filha da dor
Sou a criadora do terror
Não sou tola e nem serei
No meu mundo só eu vencerei
Não me importo quem esta caido morto na estrada
Apenas se me prender.. dai eu tirarei do caminho
A unica coisa que naum quero é ser mais uma fracassada...
Não tente entender esse ódio horrivel
Ele te fará temer
Ele te fará .. sofrer
E isso naum importa, ele não morre
Só cresce, floresce... e renasce!
Seria eu uma louca sem solução?
Não sei voçÊ, mas eu acho que não!!!
_______________



Toda a dor que eu sofri, compensarei!
Todo o ódio que eu passei, superei!
Toda a desilusão que tenho, controlei!
Todos os sonhos que sonhei, eu realizarei!
Todas as pessoas que suportei, eu esnobarei !
Todas as lagrimas que eu derramei, nunca esqueçerei, sempre lembrarei!
Todo o medo que eu escondi, hoje vou expor, em forma.... de amor!
Tudo oque de vc eu desejei, hoje... desejarei diferente, com uma lagrima de esperança!
Tudo oque eu disse pra mim mesma enquanto me suicidava por dentro, hoje eu digo para o mundo, um mundo ignorante ao meu ver, que nunca entendeu que tudo oque eu queria era ser normal... não temer oque diriam meus pais se eu contasse quem sou, como sou...

Não, o mundo nunca irá saber quem sou, pelo menos vai esperar eternamente por isso assim como eu espero o dia em que o medo ira morrer dentro dentro de mim ..Talvez nunca, mas nunca matei o pouco de esperança que ainda restou depois de tantas batalhas aqui dentro....

Hoje eu queria me sentir bem, acho que quero sempre, afinal sempre espero não querer fugir, não querer morrer...
Descobri que o mundo me deu uma chançe...
Como isso é possivel? Como?
Como eu poderia ter uma chançe de gostar de mim ao menos uma vez na vida?



Quem lÊ oque eu escrevo aqui não sabe . Não tem idéia do quanto eu me odeio. Não tem idéia do que é fugir de si mesma a cada minuto...
Pode até imaginar que passa pela mesma coisa mas se no final do questionario vc responder sim.. entaum vc tem idéia do que é ...

Vc tem vergonha se vc mesma, a cada hora, teme quando seus pais te mandam no mercado, e se naum tem escolha, chora no caminho.. isso mesmo.. chora!!! vc chora quando isso aconteçe?

Vc se tranca no seu quarto e imagina outro mundo, um mundo onde não há ódio, onde vc é amada e é vc mesma.. vc vive num mundo imaginario?

Vc abafa seu choro a noite? toda noite?

Vc teme a escolha, realmente? eu... não ando mais no colégio, pois tenho vergonha de que me vejam.. vc é assim? eu .. quero chorar quando passo pelas pessoas,de VERDADE.. vc tbm quer chorar cada vez q é obrigada a se expor??

Quando eu fecho os olhos, eu desejo morrer, de VERDADE, a cada vez eu temo que um dia eu faça-o de verdade... vc morre por dentro enquanto por fora vc esta estavel para os outros? claro que sim... mas... depois vc corre pro banheiro chorar?

Se eu quisesse eu faria um livro do tamanho do céu... desse questionario.. mas naum quero!

Bom, eu escrevo mais amanha... hoje eu quero esqueçer
esqueçer de tudo e sonhar...
voltar pro meu mundo imaginario e não acordar..


BjOOOOOOOOOOOOO

3 comentários:

Graziela. disse...

a vda é feita de altos e baixos,nos sentimos tristes as vezes e nos refugiamos em nosso mundinhos perfeitos!!!
eu tbm sou assim,entro no meu 4rto e ebro a porta para o meu mundo,o mundo perfeito aquele em que eu sou querida amada e verdadeira!!!
te amo cat :***

ANBETHIN disse...

oi querida, só para avisar que tera o round 3 do new nf revolution, começara agr na quarta dia 7 de maio, posso contar com vc?beijos

Cáh disse...

Oi... sou mia :} Posso por seu link no meu??? Vose é anna ou mia :]


beigos :*