quarta-feira, abril 23

Véspera de Dieta

Como eu tinha dito eu vou (re) começar a dieta liquida.. e dessa vez é pra valer !!!




Eu vou levar a sério e não dar bobeira como eu sempre faço...


Eu fiz uma programação do meu dia para q eu não perca tempo andando de frente para tras na cozinha, eu ja me programei para não (re) cair....




Eu quero muito perder esse exeço que eu ganhei nessas ultimas semanas, pq elas foram horriveis, pra cada dia de lf eu tinha 2 de compulsão, então eu tô me sentindo muito mal...


_____________________




Minha Dieta liquida.


Para quem quer perder 1 kilo por dia ou mais esta dieta perfeita .
Caf da manhã
- Chá Verde ou Shack Emagrecedor
Lanche da manhã
- Um copo de suco.
Almoço
- 1 pacote de sopa de baixa kcal.
Lanche da tarde
- Água e chá verde.
Janta
- 1 copo de leite e água.
Ceia
- Água.

_______________________


Força
BjO's

2 comentários:

Graziela. disse...

ainnn vai com tudo na dieta to torcendo por vc amiga!!
beijos :**

Lydia Llewelyn disse...

Ta ótima a dieta, só acho que vc deveria adcionar uma bananna na janta, porque bananna tem potasio e é muito bom pro organismo, é bom pra nao ficar fraca...