domingo, abril 6

Hoje eu estou com ódio!!

Olá querido diário..

Hoje eu estou com ódio!!
Muito ódio.. ódio de tudo ódio de todos, do ar que me cerca, da vida que existe em cada parte que eu olho, ódio das pessoas andando na rua e ... vivendo, ódio de não poder sair daqui com algo cortante e deixar toda a rua em sangue, assim como meu coração...
Porque vc me olha assim? Eu sou apenas uma garotinha com um coração tão cruel que poderia acabar com toda a vida ao seu redor.

Do que vc tem medo ser humano? De perder todas as suas chances de viver mais um dia como o outro e assim pro resto de seus dias? É com isso que vc está preucupado? em mais um dia normal como uma pessoa .. e só isso? Ah.. poupe-me de tanta ipocresia e ignorancia, não quero ouvir e ver toda esse ... cumulo..!
Mas eu posso mostrar um caminho a vc... Basta vc segurar minha mão, te levarei a um mundo onde os dias te fazem lembrar do que é estar vivo, do que é realmente viver, pq se prender a um unico significado de " viver" isso é um desperdiçio da sua linda alma, posso transformar a sua mente em apenas alguns segundos dentro do meu mundo .. e vc irá se arrepender, mas isso faz parte do meu significado de viver, afinal, faz parte da vida querer voltar atras não é?Mas não se preucupe logo vc estara criando novos conceitos de cada coisa que antes vc apenas deixaria passar... Mas isso tbm faz parte...
Eu sou apenas uma garota...
Mas isso não significa que vc não teve temer a mim, pois da inocência.. nasce o pecado!
E NÃO, eu não estou aqui para desperdiçar meus dias com arrependimentos e choros, apenas estou aqui VIVENDO oque eu posso, e a cada dia que passa, eu posso um pouco mais....
By : Mary


Bom, vou passar esse momento de ódio, eu escrevo textos enormes quando algum sentimento toma conta de mim... isso é normal pra mim, é uma porta de escape no meu célebro.. Hoje no colégio eu tive uma saida de emergência, foi tipo um flash na inha mente.. e saiu isso daqui :


BECO
Era beco sem saida
Um beco sem final
Um beco onde eu criei um mundo
Um mundo irreal
Ali fantasmas me rondavam
E naquela noite fria
Comigo eles sonhavam
Não era a melhor opção
Mas era assim a vida que eu teria
Como uma triste asombração
Em um beco que nunca se via
Mas somente.....
Se sentia.
By : Mary

É.. foi isso dai, não sei se ficou bom, mas pelo menos não é de se jogar fora....
Mudando de assunto...
Eunão consigo achar um caminho para mim, estou gostando demais de uma pessoa que eu não poderia estar gostando, e eu a vejo no colégio todo dia, está lá, com aquele sorriso que me encanta, ah.. e como eu queria que algum dia aquilo fosse meu e que tudo pudesse ficar do jeito "certo" que devia ser...
É sempre a mesma coisa.. todo maldito dia eu faço sempre a mesma coisa! Saio para o intervalo e fica lá, observando essa pessoa com seus amigos, e desejo tanto estar lá...Desejo tanto para de sentir oque sinto por essa tal pessoa que entrou na minha vida e arrasou com tudo oque eu conhecia.. E hoje eu apenas sonho com um dia em que aquela pessoa entrara na minha vida, sei que nunca ira aconteçer, é tão impossivel, mas acho que sempre serei assim.. imperfeita em todos os sentidos, e a cada dia que passa eu me questiono mais ainda o porquê eu estou assim, porque as coisa não poderiam apenas dar certo ao invés de sempre darem errado e se complicarem cada vez mais...
Eu não posso nem contar para minha melhor amiga oque estou sentindo, oque estou passando, como estou.. pois tenho medo de perde-la... pois sei que isso não é uma fase, e aunica coisa que eu presiço era estar ao lado dessa maldita pessoa que eu queria tanto ter aqui, mas é impossivel, e tão ruim estar sozinha, principalmente em um momento como esse na minha vida, onde tdo oque eu quero é que ele passe, porque estou magoada d+ para não cometer alguma loucura...
Sabe quando vc se sente toralmente fora de rumo, completamente errada e não há nada que vc possa fazer que ja não tenha tentado antes... Eu não quero ter que me esconder para sempre, pois isso é como morrer, mas de uma forma ruim, posso dizer!
E o ruim de estar aqui, é estar aqui .. sozinha! Ah, como eu queria gritar para o mundo ouvir oque eu tenho a dizer, queria gritar até cair no chão, e esse impedimento me faz querer mais ainda gritar que eu amo alguém que eu não posso amar, que eu nunca fui perfeita, que eu quero mais, mais pra mim, que eu amo.. apesar de não poder.. eu apenas amo, um amor errado, mas um amor verdadeiro..
Mas tudo vai se resolver...
Eu começarei a minha dieta de café..café...café.. amanhã e talvez quando eu estiver "bem" eu possa me aproximar dessa pessoa e fazer com que ela goste de mim, mesmo só sendo amizade eu ja esterei melhor, perto ali seria perfeito, eu não quero me aproximar desse jeito, quero ser unica, quero que as amigas diga : "Olha, ela tem ana.. nossa.. bla bla bla"
Isso sim seria legal, eu seria interessante em alguma coisa, e é esse o meu objetivo...
Depois eu escrevo mais.... pois se não ficaria dias aqui escrevendo....


Nenhum comentário: