sábado, abril 12

Desejos

Hoje como sempre eu naum quis sair de casa...

Eu só queria fugir..fugir pra um lugar onde ninguém existisse e eu não pudesse amar ninguém , nunca ter amado alguem se torna melhor quando ja sofreu e sofre, sofre pelo hoje e pelo ontem, porque o manhã eu nem quero pensar que ele existe...

Eu pensei que o tempo me faria esqueçer essa ova loucura que eu criei, mas ele esta contr mim, me fazendo acreditar que ela não vai passar, que vai continuar na minha mente, e eu naum vejo seu final... naum vejo!


Imagino como seria se eu naum fosse tão imperfeita...

Oh maldita imperfeição que me leva para caminhos que só me fazem viver a realidade e sonhar tanto com o irreal...


Eu imagino se algum dia o sorriso da pessoa que eu amo vai ser meu.. e eu sonho com isso.. será que os meus planos me levaram a algum lugar / ? ou irão fracassar cada vez mais e fazer com que eu me machuque mais ainda?


Eu naum quero dizer, eu não quero aceitar que estou caida, caida no chão, confusa e indecisa se levantar e encarar a vida de frente é oque eu realmente quero, ou devo fazer..Sendo que a uniica coisa que eu desejo é não estar mais aqui, não me odiar um dia apos o outro...


Tem alguma coisa que eu queria que as pessoas soubessem sobre mim, eu sou sensivel a simples palavras que me dizem sem perceber , e magoa quando eu seguro meu choro diante multidões.. e não é porque eu sou boba, porque eu estou sendo infantil.. é porque eu realmente tenho motivos para querer morrer.. são eles infinitos !!


Mas naum quero falar nesse assunto outra vez, ele ja fica na minha cabeça o dia todo .. entaum hoje eu quero falar de amor, isso mesmo , algo em que eu nunca debati, mas como descobri mais uma imperfeição em mim eu tenho, eu devo falar sobre o amor, maldito sentimento que me da asas mas que ao mesmo tempo gosta de me fazer cair delas...

Mas naum importa, ja que eu tenho tantos planos para os dias em que eu for um pouco menos imperfeita.. eu naum vejo a hora de crescer e ser independente, eu serei livre, poderei ir aonde for, poderei ficar com quem eu quiser.......


Sabe quando vc ama, ama de verdade uma pessoa que vc naum pode amar , naum to dizendo de um garoto q num te aceita , de um garoto comprometido, de alguem mais velho, de alguem distante, nada disso.. a pessoa que eu amo não se encaixa em nada disso antes, ela apenas é alguem que só aceitara nossa amizade, e naum estou sendo falsa , apenas é a realidade...


Agora eu sei oque significa : Os opostos se atraem.....


Mas eu naum quero falar nessa pessoa.. eu ja penso o dia todo nela, então me deixe descansar essa mente louca por um momento. e por um momento me deixe sonhar com o irreal!!

( muitas coisa, a maioria, naum faz sentido de 1° vez, mas se vc prestar atenção irá ver as entrelinhas )


O pior é que naum há nada que eu saiba falar a naum ser oque eu quero deixar de pensar por um momento.. e isso me irrita ...Eu tento sair desse mundo vicioso em q estou e quando tento sair é como se eu me afundasse cada vez mais nele... maldita loucura!!!

Tenha uma boa noite, seja quem estiver lendo...

Eu estou indo, sonhar com um mundo irreal , e pensar na pessoa que dominou minha mente e consegui passar por cima do efeito do tempo , que apaga tudo...

BjO

Nenhum comentário: