domingo, abril 6

Sem novidades

Hoje eu não tenho novidades..
Como sempre estou confusa... muito pra falar a verdade... e pareçe que essa confusão na minha cabeça não quer deixar de cresçer cada dia mais!
Eu sei lá.. to esperanço vim um pouco de "conteudo" pra escrever...
Eu queria poder saber como é estar no topo da alegria.. quando eu emagreçer eu espero fazer tantas coisas..
Eu iria não ter + medo de ir a quanquer lugar e eu seria livre rpa ser feliz, mas estou presa nesse corpo tão imperfeito e a unica coisa q eu posso fazer é continuar seguindo esse caminho que eu sinceramente não tenho ideia de onde ira me levar, ou quando ele ira finalmente me mostrar seu fim.. E não me importo quanto tempo isso levara, só espero que os dias não me façam arrepender do que faço, se tudo oque eu faço é tentar acabar com meus choros, meus medos.. e tentar algum dia poder ter esperança e não me magoar como é de costume.. Tudo oque eu sempre quiz foi e é até hoje não me odiar.. eu quero poder seguir novos caminhos, ser amada, por uma vez na vida, que tudo seja diferente e que eu possa não temer nada.. pq eu não quero temer o mundo lá fora pra sempre...
Sonhar com um mundo onde eu naum me escondo pelos cantos.. onde eu posso contar me maior segredo para a minha melhor amiga, coisa q aqui, na realidade isso é impossivel, eu não queria ter que esconder o meu segredo.. principalmente pra ela, q é a unica q me conheçe de verdade, mas verei no que vai dar, o tempo é meu amigo.. e eu o respeito, só o tempo faz esqueçe, as vezes....
Por hoje eu só escreverei isso.. Pq a unica coisa q eu posso fazer é esperar que o tempo cure minhas feridas e faça que os dias não me deixem arrepender ...

Nenhum comentário: