segunda-feira, abril 14

1° Dia da dieta Liquida

Sobre os sentimentos :

Eu não sei por onde começar, tenho tanta coisa pra dizer que as vezes eu acho que ja era mais simples escrever um livro.. naum estou bem hoje, to me sentindo um pouco estranha mas mesmo assim sei que posso continuar estranha por muitos dias, mesmo que eu seja estranha por natureza...

Hoje eu percebi que esse caminho da anorexia pode ser muito diferente do que pareçe ser no começo, quando eu começei a viciar em sites pró-ana e calorias, dietas , modos de se esconder, etc.. Eu naum sabia aonde eu estava me metendo, pensei que aquele caminho que eu encontrei na ana me levaria a um mundo perfeito, um mundo de graça e poder, eu estava enganada!
Hoje, 2 anos depois de ter entrado nesse mundo escondido, eu vejo o quanto isso me fez mudar, eu sou a mesma garota de 2 anos atras, mas o mundo ao meu redor mudou aos meus olhos, ja nem sei mais se há algum mundo aqui ou se tudo isso naum passa de mais uma ilusão que eu criei em mim.
Hoje eu oque eu mais quero , mesmo que eu sempre tivesse desejado isso, hoje eu sinto fora de sintonia, como se as coisa naum fizessem mais sentido , pra nada serve oque eu sinto, só sei que talvez um dia essa confusão vá embora, mas tenho uma grande impressão de que naum irei mudar, pelo menos nesse sentido, pois eu ainda espero, desde anos que essa loucura acabe, mas pareçe que a cada dia ela se prende em mim mais ainda... Eu posso até ser Sadica de vez em quando, e eu admito esse meu lado negro de sadismo, mas é diferente, naum é um sadismo que eu exponho para as outras pessoas, é pessoal, entende?

Eu naum sei se quero sair de um mundo onde eu criei o meu " eu perfeito" que no final acabei descobrindo que ele era tão imperfeito, e eu o amei por isso, amei a sua imperfeição diante do mundo e hoje eu naum me vejo sem ele no futuro....
Mas sei de uma coisa, se o mundo naum aceita me modo de viver, então ele que se exploda....
Naum quero fazer parte de um mundo igual o mundo lá de fora, eu criei o meu mundo e naum vou sair dele... pode pareçer estranho mas estou presa dentro dele porque eu sei que é o melhor pra mim.. Pelo menos acho que devo pensar assim, a ana nunca foi uma porta de saida do mundo real, mas sim oque eu realmente procurava, naum porque eu desejo ser algo, naum porque eu sonho em ser algo.. Mas porque eu ja sou algo, só que aos meus olhos eu naum estou preparada para me encarar, ainda há muitas coisas para serem resolvidas, tenho que estar como eu quero e naum como o mundo quer que eu esteja... Aqui nesse meu mundo sou apenas uma garota imperfeita, mas eu amo essa imperfeição, pq vc naum entende oque significa isso pra mim....

Tudo oque eu desejo agora é que eu possa seguir em frente, enfrentando meus medos, enfrentando os fantasmas que abtam meu quarto e me fazer completa da minha maneira!!!


Sobre a ana:

Hoje eu começei a dieta liquida, até agora tudo bem, me sinto menos ruim do que ontem, essas 2 semanas passadas foram horriveis, compulsão atras de compulsão.. quero esqueçer que eu cometi aqueles erros...
Sobre a dieta eu ja disse que pretendo perder uns 10 kg com ela, eu nunca perdi mais que 3 kg seguidos então eu procuro nem pensar muito nisso porque têmo entrar em desespero e quebrar as regras...
Por outro lado é meio dificil naum pensar em algo assim....
Mas vou levando
Não estou só , sempre houve alguem comigo, segurando minha mão para que eu naum caisse, e isso me conforta, o fato de saber que a ana nunca irá me abandonar faz com que eu seja forte, nem sempre, mas forte !

Naum tenham compulsão em amigas, seja quem estiver lendo isso vale para o mundo pro ana, pq compulsão naum passa de uma rebeldia para com a Ana, e se ela é nossa melhor amiga, eu naum entendo porque ir contra ela e magoa-la só por uma simples gula ridicula que nós achamos estar sentindo!!!

BjO

Um comentário:

Graziela. disse...

oi mary!!!
me desculpa o sumisso amor!
Seu post ta maravilhoso,eu tbm sinto oque vc esta sentindo agora,me sinto presa no meu mundo,perdida,as vezes tenho medo,as vezes me sinto confiante.Em minha cabeça passam varios tipos de emoçoes as quais a cada dia eu aprendo a lidar de uma certa forma.Sei que o caminho é duro,mas a gente escolhe oq quer seguir.
um beijO :**