domingo, abril 6

Hello Girl!!!

Hoje é o 1° dia de postagens aqui no me novo blog....
Espero que este blog seja cheio de "raptures" para mim..
Não é de hoje que eu tenho lutado contra a comida, mas eu nunca deixei de lado meus lindos diarios...
Aqui como em todos os outros diarios meus diarios eu o tornarei como um poço encantado, onde nele meus sonhos estão, meus mais profundos sentimentos e medos... Como um ser humano eu presiço ao menos me retirar da realidade por um instante para não ficar insana, ou para não ficar mais ainda... ja que de "normal" eu nada tenho!
Aqui posso ser eu mesma, sem medo de ninguém saber oque sou, como sou, e porque sou quem sou... Isso sempre será confuso até pra mim, então não tente "entender" meus motivos ja que nem eu conheço-os totalmente...
Mas de uma coisa tenha total certeza:
Sou apenas uma garota tentando achar seu caminho, e não se importando com as consequencias que meus atos possam causar...
Eu apenas estou fazendo oque acho certo, e correr atras de um sonho não é errado.. é?

Nenhum comentário: