terça-feira, abril 8

Outro dia triste

Hoje eu to triste mesmo, tah tudo sem graça ultimamente...
Hoje eu ia começar um nf/lf mas ainda tinha um abacaxi aqui em casa entaum eu tive que come-lo, fiz uma vitamina de abacaxi com maça e ficou muito bom....
Hoje como eu naum falei um ai aqui em casa e fiquei com uma cara de quem tava morrendo minha mãe ameaçou me levar em um psicológo... blá blá blá como sempre... ai será que eles naum veêm as coisas naum ? Tbm naum tô nem me importando, eles pensem oque quiserem .. eu naum vou mudar e naum adianta me fazer ameças ou tentar me fazer sorrir se a minha unica vontade é morrer! ah, e como eu queria... eu só naum quero me decepcionar mais do ja faço...
Talvez eu começe a estudar de noite pra poder trabalhar de manhã daqui alguns meses.. vai ser muito bom, vou ficar fora de casa o dia todo , mas o ruim vai ser aquentar as pessoas.. ah... como eu odeio ter que estar perto delas, ter que suporta-las e conviver com elas!!

Finalmente vou aprender a tocar minha guitarra... fazia tempo que eu naum achava um modo de aprender, mas agora isso já é passado... como muitas coisas da minha vida : as pessoas estão se tornando passado; tudo oque eu faço eu nem vejo mais, quando percebo o dia ja se acabou e eu só quero dormir e sonhar.... tudo oque aconteçeu na minha vida até agora tbm ja nem importa mais, se tornou passado, meus antigos amigos se tornaram passado, e os que eu tenho hoje ja nem importam mais... os meus desejos e inseguranças tbm se tornaram passado e tudo oque eu crio hoje ja naum importa tanto... Antes as coisa naum era assim, antes tudo importava, antes nada ficava pra tras, tudo estava ali.. coisas de seculos atras me faziam pensar, ja hoje eu nem sei mais nda sobre oque aconteçeu ontem ou onteontem... pq naum importa mais!!!

Oque importa agora é o que eu me tornarei ...
Meu professor de Métodologia me disse uma coisa hoje que mexeu comigo, ele disse:
" - Se voçê não pode conquistar algo por talento, vença por esforço !!! "

E isso me fez pensar o porque que eu ainda naum vençi ? porque eu fikei pra tras? e porque eu estou me prendendo nesse mundo de depressão que me cerca a muito tempo?

Ah, eu tbm ja nem sei mais ... e tbm naum quero saber...
As coisa sempre mudam dentro de mim, mas tem uma coisa que nunca irá mudar...
O meu sonho, lindo sonho de um mundo só meu... Mas isso eu tbm procuro nem pensar muito, afinal eu tenho que conquistar a minha meta.. antes que eu me afogue em um mar de melancolia de novo...




3 comentários:

Graziela. disse...

log te add no meu ok! bjO

Graziela. disse...

então mary.
o meu "sai" fora da dieta da usp não foi um sair fora de tipo comer tudo oq vem pela frente,eu sai pq não segui o cardapio um dia eu faço o outro eu fico de nf entende....
é isso ai girl
bjo bjo

Unknown disse...

hoje eu estou com odio,nossa e muito lindo,reflete que muitas pessoas realmente sentem,o que vc sente e algo real..ha dias que o odio consome,com acontecimentos do dia a dia....parabens pela iniciativa e coragem.