terça-feira, abril 15

ODEIO

Esse é uma parte do meu diario desse ano ainda, hoje eu não tô muito afim de pensar e escrever entaum vou por a parte dele aqui .. porque afinal.... Odeio tudo isso hoje ainda e sempre odiarei!!!

Data : 11 de março

Odeio

Ah, faz tanto tempo que eu naum escrevo aqui...
A ana ta me torturando, naum perdi nada em um dia de lf/93kcl, ao contrario eu ganhei 100 gramas, eu naum to conseguindo emagreçer , nem tomando 6 comprimidos de laxante, nem fazendo NF, nem o maldito Lf de cada dia, hoje quando eu fui na farmacia me pesar sai de lá chorando depois que eu vi 45,2 kg na balança.. e naum to mentindo , foi um sentimento horrivel de desespero, raiva, dor , ódio, tudo isso misturado me fez querer morrer, e eu ainda quero tanto.. isso é totalmente insuportavel, me diga porque? me diga porque eu tenho que passar por tudo isso?
Algué m pode me explicar?
Esses dias eu tive que miar bastante por causa de uma compulsão que eu tive, sai do banheiro com o olho inchado, tô a dias sem falar com ninguém, tô a dias dando demonstraçoes de compulsão alimentar e recusa a comida e alguém percebe??? NÃO!!! ninguém nessa casa sequer olhou pra mim nesses ultimos dias... E isso é tão : BOM. É como se ru fosse livre para vomitar o quanto eu quiser depois de eu comer o quanto eu quiser, e tudo na cara de todos!!!
Eu queria saber porque a ana tá faznedo isso comigo?Porque eu naum to conseguindo emagreçer? Porque?
Acho que não dá para ter idéia do que é ter engordado 100 gramas depois de um dia de quase nf.. eu naum to mais tendo vontade d ecomer, finalmente acho que meu estomago entendeu o recado, agora ele recusa a comida sem eu presiçar mandar ele recusar entendeu?

Eu ja to consada disso..
Isso nunca acaba, nunca, odeio isso!!
Acho que algum poema vai explicar melhor oque eu sinto agora, por mais que eu quissese naum estar sentindo...:

ODEIO

Odeio ter que passar do seu lado e não poder te olhar
Odeio estar ao seu lado e não pdoer te tocar
Odeio ter que me questionar quando gosto de vc
Odeio não poder estar com vc em nenhum momento
Odeio gostar de vc
Odeio me odiar por gostar de vc
Odeio não poder contar tudo isso pra vc
Odeio saber que o medo sempre me impedirá de contar
Odeio pensar em como tudo poderia ser diferente
Odeio saber que talvez nada mude, eu sempre serei quem observa
Odeio pensar que vc nem sabe que eu existo
Odeio não ser nada para vc
Odeio quando vc ri , e eu só posso olhar...

Odeio não poder ser
Odeio não poder ter
Odeio não poder estar
Odeio não poder te ter
Odeio não ser quem eu queria ser para vc

Odeio toda essa vida
Odeio ser quem sou
Odeio ter que estar perto de vc e não poder fazer nada
Odeio que todo esse sentimento pareça errado
Odeio que ele talvez possa ser errado
Odeio quando tenho que segurar o choro diante de vc
Odeio quando fecho os olhos meus olhos e sua imagem vem a minha cabeça

Odeio ter que estar escrevendo isso
Odeio não poder contar pra ninguém
Odeio estar só agora
Odeio quando a realidade é jogada na minha cara, pois me magoa
Odeio me magoar com isso
Odeio ter que chorar, e não poder grita, só desejar gritar

Odeio desejar coisas impossiveis
Odeio ser imperfeita
Odeio que tudo para mim seja imperfeito
Odeio viver uma vida imperfeita
Odeio ter que te ver todo maldito dia, e me odiar todo maldito dia
Odeio me sentir assim

Odeio que tudo seja como é
Odeio que vc não esteja comigo
Odeio saber vque nunca estará
Odeio acreditar nisso
Odeio que a verdade esteja aqui, na minha cara

Odeio voltar para casa...
Odeio que eu ainda esteja aqui
Odeio que tudo continue igual
Odeio quando nada muda
Odeio a mim mesma
Odeio oque eu faço
Odeio meus pensamentos
Odeio meus sonhos

Odeio quando eu fracasso
Odeio sempre fracassar em tudo
Odeio ser uma pessoa inutil
Odeio não saber fazer outra coisa a não ser sonhar, pensar, desejar e nada mais
Odeio quando me perguntam: - Porque esta mal? - e não posso responder a verdade, então respondo como sempre : - Por nada . -

Odeio não poder contar a verdade nem para a minha melhro amiga
Odeio me sentir a pior, em tudo
Odeio me sentir a garota mais imperfeita
Odeio não ter alguém para acabar com isso
Odeio que ninguém nunca chegue para me levar embora

Odeio não poder fugir ( ainda )
Odeio ter que viver cada dia
Odeio não poder me matar ( ainda )
Odeio-me por não ter acabado com tudo isso de uma vez por todas
Odeio sempre me sentir assim, e nunca acabar

Odeio estar sentindo oque estou sentindo
Odeio ter que gostar de alguém
Odeio ver minha vida como um beco sem saida, onde a minha unica opção é esperar que tudo isso acabe
Odeio não ter ninguém que faça isso acabar
Odeio quando ninguém me tira daqui

Odeio ter ódio
Odeio quando tenho que comer
Odeio não poder ser magra ( ainda)
Odeio sentir inveja, sentir-me horrivelmente mal por não ficar bem em nada
Odeio não conseguir me llibertar
Odeio vomitar, é horrivel

Odeio não ter outra saida, pois não quero engordar mais ainda
Odeio não conseguir seguir em frente com meus planos
Odeio nã over resultados
Odeio ser um projeto fracassado
Odeio não me sentir bem em mim mesma
Odeio ser eu
Odeio não estar conseguindo mudar as coisas

Odeio presiçar de alguem sempre
Odeio não poder viver em um mundo em que eu não sou a pior e que eu não sou sempre a ultima
Odeio imaginar um mundo diferente pr mim
Odeio que ele nunca existirá
Odeio que a minha cabeça seja tão confusa

Odeio ter que estar aqui.. e desejar tanto não estar!!!!!!!!

----

Ufa.. isso foi bem longo, ainda que eu tirei umas partes...


BjOOOO

Um comentário:

Graziela. disse...

oi amoor,adorei o post de hoje,me tocou muito fundo sabe...
As vezes a atenção de algume pode mudar muita coisa,mas parece que é impossivel obter essa simples coisa ne?!A ATENÇÃO,O CARINHO de alguem que tanto amamos,mas a vida é assim mesmo cheinha de obstaculos o melgor que temos a fazer mary é chorar siim,mas depois que esse choro acaba e essas lagrimas secam a gente tem que se levantar e proseguir em frente de cabeça erguida.
um mega beijo no coração :***