sábado, maio 10

Eterno Low Food

É.. fiz nf no 1° dia, no segundo fiz até 8 da noite e dai acabei fazendo lf.... tudo bem né, no outro dia fiz um lf quase nf digamos assim, e assim to até agora, nesse lf baiximo.. mas me sinto tão mal por ser fraca... mas naum quero pensar assim...

Caramba, como é ruim estar assim e naum sair do lugar...
Eu tenho tantos planos pra depois q eu emagreçer q é dificil me conter as vezes, sonho tanto com o dia em q eu vestirei aquelas blusas coladas lindaaass que eu esperimento nos shoppings mas naum tenho coragem de usar, pois essa barriga estraga minha chançe de arrasar...

Mas eu me admiro por ainda ter esperanças...

Coisa que a pouco tempo atras eu pensei ter perdido...

NOVIDADES

Eu e minha amiga tiramos mais fotos... e ficou legal.. juro q me impressionei quando eu vi, acho que pela primeira vez eu me achei legal na foto, isso é uma noticia boa, mas mesmo assim não quero achar q devo parar. Não posso parar, justo agora q tenho esperança.. Vou continuar...


METAS DE LF COM LEITE

QUEM QUER FAZER LF BAIXO COMIGO ?

Sim, eu vou dar um tempo com o plano de NF , o lf tá sendo melhor pra mim no momento se é que deu pra perceber.. rsrs

Hoje meu lf naum foi muito baixo, mas posso dizer que foi lf, amanhã dia 11 vou começar um lf a base de leite, pq leite não me incha como dizem q o leite engorda, em mim não é bem assim...
É que eu tomo 1/4 de copo de leite e o resto preencho com café preto e adoçante , eu posso tomar 5 copos que naum me incha, me ajuda a emagreçer..

Se alguém quiser me acompanhar em algum lf... melhor ainda.. Juntas somos mais fortes não é...?

É isso ai

Bjjjjjjj

Nenhum comentário: